A prefeitura de Porto Velho lançou nesta quinta-feira (23), um concurso para criação da logomarca oficial que será utilizada nas comemorações dos 100 anos de criação do Município. A partir desta sexta (24), os interessados poderão enviar seus projetos para o email chefedegabinete@gmail.com e preencher a ficha de cadastro que estará disponível no site www.portovelho.ro.gov.br e em facebook.com/prefeiturapvh.
Conforme a chefe de gabinete do prefeito Mauro Nazif, Maria de Fátima Pedrozo, o objetivo do concurso público é promover a criatividade das pessoas, valorizar seus talentos e ao mesmo tempo envolver os participantes nas comemorações. “Queremos que as pessoas sintam-se parte importante dessa data histórica para todos nós”, declarou.
Pelos critérios do concurso, os projetos e os cadastros poderão ser encaminhados até o próximo dia 29 de janeiro. No dia seguinte serão divulgadas as cinco propostas finalistas. Do dia 31 de janeiro até três de fevereiro o público poderá votar nas propostas através do site e do facebook da prefeitura (mencionados acima). O projeto vencedor será conhecido em quatro de fevereiro.
O vencedor do concurso, segundo Fátima Pedrozo, não receberá qualquer tipo de premiação, mas terá o nome e o trabalho divulgado em todos os eventos oficiais promovidos pela prefeitura alusivos ao centenário de criação do Município, que será comemorado em outubro próximo.
> Baixe e confira
Por Augusto José | Fotos: Arquivo/Comdecom