www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo
×
Secretarias

Semas e Coordenadoria de Mulheres promovem discussão sobre a equidade de gêneros

11/Mar/2013 - 12:48

 imEm comemoração ao mês de março – mês das mulheres- a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com a Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, realizou uma tarde de atividades no Teatro Banzeiros destinada às servidoras públicas municipais.  

 

   IMG 3575Com palestras e apresentações culturais como a do Grupo de Ballet Raabe da Igreja Universal e do Grupo de Boi da Escola Vicente Salazar, abriu-se discussões sobre a equidade de gêneros, que consiste IMG 3591na igualdade de tratamentos entre homens e mulheres no mercado de trabalho.  

 

   Atualmente, as desvantagens das mulheres em relação aos homens tem sido um dos temas que envolvem a responsabilidade social nas empresas, principalmente porque as mulheres assumem hoje um papel econômico muito significativo no contexto social global. “A ideia principal é apresentar às mulheres propostas para a geração de renda, programas de assistência e promoção a qualidade de vida”, disse a secretária da Semas, Josélia Ferreira.  O evento serviu ainda para aproximar as servidoras uma das outras. “Estamos criando uma interação entre as mulheres do nosso município” afirmou a coordenadora de Mulheres, Antônia Ferreira.  

 

Por: Renata Beccária

Fotos: Frank Néry

Compartilhe nas redes:

Utilizamos cookies em acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
2026 © Prefeitura de Porto Velho - RO - SMTI