Servidor da Semusb ressalta 30 anos de serviços prestados a população de Porto Velho

27/Dez/2012 - 03:50

     ServidorSemusbCRaimundo Martins, lotado na secretaria municipal de Serviços Básicos (Semusb) há quase trinta anos, ressalta a satisfação de fazer parte do quadro de servidores municipais, prestando a comunidade de Porto Velho um dos serviços mais importantes. “Desde que fui contratado pela prefeitura trabalho na mesma secretaria como encarregado de garagem e, principalmente, na desobstrução de canais, córregos e bueiros. Esses serviços me causam muita satisfação porque sei como nossa população sofre com os alagamentos”, diz Raimundo.


    Filho da terra, o portovelhense de 58 anos entrou para o quadro municipal em 1983, passou por várias administrações e contribuiu muito, com seu trabalho, para o crescimento do município de Porto Velho. Extremamente conhecido pelos moradores da capital, principalmente nos bairros mais carentes, conta que sempre é bem ServidorSemusbBrecebido em todos os cantos da cidade.


     Ele foi contratado na administração de Sebastião Valadares, passou pela gestão de Jerônimo Santana, Tomas Correia, Chiquilito Erse, José Guedes, Carlinhos Camurça e Roberto Sobrinho. Segundo o servidor, a cada gestão o trabalho tem melhorado com a aquisição de novos equipamentos e veículos que facilitam e agilizam os serviços a serem executados.

Um dos maiores orgulhos do mecânico é um diploma de melhor servidor que lhe foi concedido pelo então prefeito Carlinhos Camurça, entre outros títulos de reconhecimento ao seu trabalho.

 

Legado

 

    Raimundo conta, ainda, que pretende trabalhar na prefeitura até sua aposentadoria que deve acontecer em breve. O comprometimento com o trabalho que ServidorSemusbAalém de passar de pai para filho (hoje o filho dele também integra o quadro de servidores o município desde 1999) é passado para cada um dos seus colegas da Semusb. “Durante esses quase trinta anos, sempre cheguei no mesmo horário, tenho trabalhado da mesma forma e com o mesmo comprometimento. Tento passar isso para cada novo colega que chega para trabalhar conosco e isso é ServidorSemusbDreforçado com o incentivo diário para que eles executem suas funções da melhor forma possível”, fala Raimundo.

 

Exemplo

 

   O secretário da Semusb, Wilson Correia, fala da satisfação em ter entre os servidores da secretaria um profissional como Raimundo Martins: “Raimundo é um exemplo para cada um dos funcionários da prefeitura, pois ele é dedicado, comprometido e tem um vasto conhecimento a cerca do trabalho que é executado por ele, principalmente quando se trata de drenagem. Tenho uma imensa satisfação em trabalhar ao lado deste grande homem e Porto Velho só tem a ganhar com servidores como o Senhor Raimundo”, conclui o secretario.

 

Por Edina Silva

Fotos Quintela/ Arquivo Comdecom/ Divulgação

 

logotipo da prefeitura de porto velho