Agentes da Semtran recebem diploma

21/Dez/2012 - 10:30

MG 3520  Agentes da secretaria municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) receberam na manhã desta sexta-feira, os certificados do curso de formação de corpo voluntário e emergência. Além desse curso os agentes também participaram de outras qualificações um deles é a técnica de Direção Defensiva e Técnicas de Pilotagens, curso de batedores da motocicleta em parceria com a policia Militar.

imn  Cerca de 25 certificados foram entregues aos agentes. Durante a entrega foi realizado uma homenagem aos agentes de trânsito com vídeos e fotos  MG 3517das equipes em atividades. O superintendente da base aérea, Vicente Sílvio, disse estar otimista com a  parceria entre Infraero e Semtran. “Durante a capacitação desses profissionais foram realizados vários treinamentos no aeroporto, através de simulações de acidentes aéreos”, disse Vicente Silvio. O agente Karleon da Costa disse está preparado para qualquer situação desde o monitoramento e fiscalização de trânsito às emergências com condutores.

MG 3467 Durante a ocasião, o coordenador de engenharia de Trânsito, Antônio Castro, falou da importância desta parceria, não só com a Infraero mas também com empresas dispostas a ajudar no avanço da Semtran.

Por: Janiele Viana
Fotos: Medeiros