Prefeito Roberto Sobrinho agradece apoio e dedicação de Pimentel durante sua gestão no Município

22/Nov/2012 - 05:37

PrefeitoPimentelBO prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 22/11, no Palácio Tancredo Neves, o advogado Williames Pimentel, que por cerca de oito anos foi secretário municipal de Saúde e que a convite do governador de Rondônia, Confúcio Moura, assume a partir de hoje a PrefeitoPimentelCsecretaria estadual de Saúde (Sesau).

O prefeito agradeceu ao empenho de Pimentel que durante todo o tempo, que permaneceu à frente da pasta no município, não mediu esforços em melhorar a estrutura da rede municipal, ampliando a oferta de serviços, capacitando médicos e demais profissionais de saúde, ampliando o quadro e implantando novas unidades e equipamentos de primeira qualidade. “Isso foi fundamental para que o tempo de espera pelo atendimento reduzisse, o serviço se tornasse de qualidade e nossa população fosse tratada com mais dignidade, coisa que não existia há oito anos”, disse o prefeito que emocionado PrefeitoPimentelDdesejou sucesso na nova caminhada do companheiro.

Na mesma emoção, Williames Pimentel agradeceu ao prefeito pela oportunidade que teve em sua administração e toda a estrutura que lhe foi disponibilizada para que tais feitos, citados por PrefeitoPimentelASobrinho, tivessem sido possíveis. “Quando se tem o apoio e se recebe a estrutura necessária, o sucesso é possível. E quando falo em estrutura que a mim foi disponibilizada, me refiro à física e a de recursos humanos, pois se tivéssemos apenas unidades novas, adequadas e com equipamentos modernos, e não tivéssemos profissionais habilitados, de nada adiantaria o investimento. E o prefeito me possibilitou ambos. Sou grato por esta parceria que tive durante estes oito anos. Foi uma experiência incrível, e que no final quem ganhou com todos estes esforços foi a população de Porto Velho, que hoje deixa de ir a uma unidade particular para ser atendido em uma de nossas unidades de Saúde, devido ao atendimento humanizado e ao serviço de qualidade PrefeitoPimentelEoferecido”, disse Pimentel.

O novo titular da Sesau também agradeceu aos servidores que o acompanharam nos anos que ficou à frente da Semusa. “Sem o esforço dos servidores não é possível colocar para frente nossas ideias e projetos. E cada um teve um papel essencial”, destacou o secretário que ressalta que o acompanha em sua nova empreitada, o médico Eduardo Maiorquin que foi seu adjunto na Semusa e que permanecerá na mesma função na Sesau.

Assume como titular da Semusa, a assessora técnica do município, Ângela Ribeiro.

Por: Meiry Santos

Fotos: Medeiros