A III Semana de Responsabilidade Social, promovida pela secretaria municipal de Assistência Social em parceria com o Conselho municipal de Assistência Social, acontece de 03 a 07 de dezembro no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Av. Amazonas, 6888, Bairro Tiradentes. Neste ano, o assunto tratado nesta edição será a ‘Inclusão Social e Desenvolvimento local na Gestão Sistema Único de Assistência Social’.
De acordo com a titular da pasta da Semas, Benedita do Nascimento, todos os interessados no tema estão convidados a participar. Ela conta que o objetivo é ampliar o debate sobre proteção social e a gestão das políticas públicas sociais no processo de desenvolvimento local. “Desejamos com isso fortalecer as estratégias de enfrentamento das situações de vulnerabilidade e risco de famílias da capital através das experiências de gestão no âmbito do SUAS”, afirma.
Para se inscrever os interessados devem entrar em contato pelos telefones 3901 3240/ 3901 3242, ou ainda pelo e-mail, dpsbsemas@bol.com.br">dpsbsemas@bol.com.br, falar com Lílian Nascimento.
Programação
A programação (muito extensa para ser digitada) está no e-mail da Comdecom.
Por falta de net não a anexei aqui.
Por: Rebeca Barca
Foto: Arquivo Comdecom