FALE CONOSCO
Para entrar em contato com a equipe de suporte e administração do SEI, verifique antes se o problema ou erro identificado já foi registrado na base de dados de resolução de problemas comuns (clique aqui), caso negativo envie uma mensagem para o setor responsável conforme os serviços relacionados abaixo.
Suporte Operacional
Multiplicadores (Secretarias)
Responsável por sanar dúvidas no uso de funcionalidades do Sistema.
Serviços relacionados:
- Esclarecer dúvidas e orientar no uso diário do SEI;
- Promover oficinas internas e compartilhar conhecimentos;
- Ser ponto de apoio para dificuldades com o sistema;
- Garantir o uso correto do SEI conforme os procedimentos;
- Sugerir melhorias e soluções especificas para cada setor.
- exclusão de usuário externo, arquivamento/desarquivamento de processos, uso de certificado digital, autenticação de documentos, base de conhecimento, orientações administrativas.
Em caso de necessidade, procure o Agente Multiplicador do seu órgão.
Contato: Acesse aqui para identificar seu multiplicador de sua secretaria
Consulte ainda:
Unidade Central de Gestão
Divisão de análise de Processos - DIAP/DQG/SMTI
Responsável pelo Gerenciamento técnico do SEI, gestão de usuários(Cadastro, alteração de dados e permissão etc) e de unidades SEI. Além de realizar os procedimentos de inclusão de tipos processuais e modelos de documentos após aprovação da coordenação.
- Serviços relacionados: cadastro de usuário interno, ambiente de testes, ajuste na estrutura da unidade, criar/alterar/excluir cargos para assinatura, atualizações do Portal do SEI, inclusão de tipos processuais e modelos de documentos, etc.
- Atenção: As solicitações de serviços deverão ser realizadas por meio do Sistema GLPI (clique aqui)
- Contato: sei@portovelho.ro.gov.br
- WhatsApp: (69)98473-6304
Unidade Técnica de Gestão
Responsável por garantir e manter a infraestrutura para o pleno funcionamento do SEI-PORTO VELHO, além dar suporte aos servidores efetivos e comissionados em questões relacionadas a problemas técnicos em recursos computacionais e em infraestrutura.
- Serviços relacionados: Resolução de falhas técnicas, instabilidades, etc.
- Contato: DESIS/SMTI– https://wiki-homologacao.portovelho.ro.gov.br/pt-br/home/gerencial/catalogo_servicos - Catalogo de Serviço => Suporte técnico e atendimento (Service Desk)
Comitê Gestor do SEI
Responsável por definir os aspectos técnicos que subsidiam o processo decisório relacionado à gestão, à utilização e ao funcionamento do SEI na Prefeitura de Porto Velho, além de normatizar e prospectar melhorias no sistema.
- Serviços relacionados: Solicitar relatório de dados públicos ou de gestão do SEI, analisar sugestões e definir diretrizes estratégicas para a manutenção, nortear e monitorar ações desenvolvidas pelos setores integrantes da estrutura de gestão, etc., solicitar realização de oficina de capacitação.
- Estes serviços só poderão ser solicitados pelos Administradores SEI de unidades
- Contato: Comitê Gestor do SEI - comitegestorsei@portovelho.ro.gov.br