www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

EMPREENDEDORISMO FEMININO
Em alusão ao mês das festas juninas, Feira da Mulher Empreendedora inicia atividades temáticas

07/Jun/2024 - 11:03

Com o tema “Arraiá do Empreendedorismo Feminino”, primeira feira do mês é no IG Shopping

Criado em 2017, o projeto da feira conta com a participação de centenas de mulheres empreendedoras cadastradas Aproveitando o mês das festas juninas, a Feira da Mulher Empreendedora estará em diversos locais distintos da capital, com o tema: Arraiá do Empreendedorismo Feminino. A feira, que acontece todos os meses, além de incentivar o empoderamento feminino, explora as referências regionais e fomenta a economia.

Neste mês, a feira tem sua primeira edição no IG Shopping, nesta sexta-feira (7) e sábado (8), no horário das 16h às 21h. Nesta edição, em especial, em função da temática, o Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM) da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres (CPPM), irá explorar as comemorações das festas juninas, com músicas típicas do período.

Criado em 2017, o projeto da feira conta com a participação de centenas de mulheres empreendedoras cadastradas e que oferecem produtos de excelente qualidade, produzindo e comercializando artesanatos, comidas regionais, acessórios, produtos de beleza e outros itens que promovem a geração de renda e impulsionam a economia local.

Na sua grande maioria, as expositoras são mulheres de baixa renda, brasileiras ou de outras nacionalidades - como as haitianas e venezuelanas, mães de crianças atípicas e mulheres na terceira idade, que produzem algo em casa. Mulheres empreendedoras que tenham interesse em participar do projeto, podem efetuar o cadastro pelo telefone: (69) 99258-8555.

Texto: Daniela Castelo Branco
Foto: Felipe Ribeiro

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Twitter Whatsapp