www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

ESTRATÉGIA
Porto Velho promove encontros para discutir desafios e oportunidades no Plano de Desenvolvimento Econômico 2030/2050

06/Jun/2024 - 10:41

Encontros começam nesta terça (11) e seguem até sexta-feira (14)

Os encontros serão abertos ao público através do site oficial do eventoA Prefeitura de Porto Velho, por meio da Agência de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ADPVH), inicia uma série de encontros virtuais e presenciais, entre os dias 11 e 14 de junho, focados no debate dos desafios e oportunidades de cada setor no contexto do Plano de Desenvolvimento Econômico 2030/2050.

O objetivo principal dos encontros é engajar representantes de diversos setores para identificar e discutir demandas, dificuldades e oportunidades que possam influenciar o desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento Econômico de Porto Velho. Cada setor terá a oportunidade de compartilhar suas perspectivas, colaborando para a construção de um plano robusto e inclusivo.

Os encontros on-line serão realizados no link https://meet.google.com/cwi-akeu-ykr.

11 de Junho (terça-feira)​

10h - 12h: Setor Agronegócio

14h - 16h: Setor Comércio, Serviços, Construção e Parcelamento

12 de Junho (quarta-feira)​

10h - 12h: Setor Inovação, Conhecimento e Pesquisa

14h - 16h: Setor Indústria

13 de Junho (quinta-feira)

08h - 10h: Setor Gestão Pública

14h - 16h: Setor Saúde

14 de Junho (sexta-feira)

10h - 12h: Setor Mobilidade, Logística e Infraestrutura

"A participação ativa dos setores é crucial para que possamos alinhar nossas estratégias e metas de desenvolvimento com as reais necessidades e expectativas da sociedade. Esperamos que esses encontros nos forneçam ‘insights’ valiosos para moldar um futuro próspero e sustentável para Porto Velho", destaca Leandro Dill, presidente da ADPVH.

Os encontros visam também fortalecer a cooperação entre o setor público e privado, promovendo um ambiente propício para investimentos e inovação. As discussões contribuirão para a formulação de políticas que incentivem o crescimento econômico, a geração de empregos e a redução das desigualdades regionais.

Os encontros serão abertos ao público, e todos os interessados podem acompanhar as discussões através do site oficial do evento. Para aqueles que desejam participar ativamente, será possível interagir por meio de ferramentas de chat e videoconferência disponíveis na plataforma.

Para mais informações e para acompanhar os eventos, acesse: www.paedspvh.com.br.

Texto: ADPVH
Foto: SMC

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Twitter Whatsapp