ESPORTESegunda etapa do Festival de Praia Circuito Beach começa com arena esportiva

24/Set/2022 - 10:47

Primeiros jogos do torneio são os de vôlei de praia

Finais do vôlei de praia acontecerão no final da tarde deste sábado (24)Neste sábado (24), as atividades da segunda etapa do Festival de Praia Circuito Beach - 2022 de Jaci-Paraná iniciam com a arena esportiva.

Os primeiros jogos que estão acontecendo são de vôlei de praia, com as duplas femininas Letícia e Taty, Isadora e Pequena, Rachel e Maisa, Fabiana e Sorilane, Andreia B e Suelen, Lídia e Luciane, Andreia e Bia, Sabrina e Solerane, e Alana e Adriana.

Na parte da tarde, os jogos seguem com nove duplas masculinas: Odri e Eliton, Italo e Potty, Edilson e Roniel, Rodrigo e Leomar, Armerson e Deyvsom, Caio e Jonas, Pará e Paulo, Mauro e Carlos, e Cleber e Adriano.

O diretor de Esporte da Semes, Silvio Ricardo, explicou que as finais, tanto masculinas e femininas, acontecerão no final da tarde deste sábado, com a entrega de troféus para os vencedores.
No domingo, o campeonato será entre as equipes de futevôlei.

Texto: Marilza Rocha
Fotos: Semes

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)