NEGÓCIOSProdutores do Km 17 recebem apoio em feira para fomentar a renda

02/Ago/2021 - 17:06

Mostra foi organizada com apoio da Prefeitura para oferecer trabalho, renda e produtos de qualidade

O pequeno mercado teve a participação de 20 expositoresA Prefeitura de Porto Velho apoiou, neste domingo (01), a Feira do Km 17, da BR-319. Organizada por produtores da zona rural, o pequeno mercado teve a participação de 20 expositores, que apresentaram produtos artesanais e alimentos.

Segundo a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), esta é a primeira edição da feira que deverá ocorrer a cada 15 dias.
A proposta dos organizadores é proporcionar aos expositores e moradores do Km 17 e adjacências a oportunidade de fazer negócios, melhorar a renda e oferecer produtos de qualidade.

A Semdestur, através do Departamento Sócio Econômico (DDS), tem apoiado no município de Porto Velho inúmeras feiras de diferentes organizações, possibilitando trabalho e renda, e buscando ainda a satisfação da população com esses serviços.

Texto: Semdestur
Foto: Semdestur

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)