Vice Prefeito

Maurício Carvalho Vice Prefeito

Nascido e criado em Porto Velho, tem 32 anos, pai de Bárbara Carvalho. Por inspiração familiar escolheu a carreira de medicina e também pela possibilidade de ajudar as pessoas. Possui mestrado em Bioética pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. Além de ser empresário em Rondônia é Diretor de Expansão do Grupo Educacional Aparício Carvalho. Atualmente integra o diretório regional do partido como Tesoureiro Estadual e Presidente da Juventude Estadual do PSDB, exerceu mandato como vereador de Porto Velho, assumindo também a Presidência da Câmara no biênio 2017/2018. Maurício Carvalho também concorreu as eleições de 2018 para o cargo de vice-governador do Estado de Rondônia chegando ao segundo turno e atualmente seguirá ao lado de Hildon Chaves para a gestão de Porto Velho no período de 2021 a 2024.