TÍTULO DEFINITIVOExpectativa pelo documento leva centenas de pessoas a participar de reunião em Nova Califórnia

12/Jun/2019 - 13:18

Equipe de campo vem realizando o levantamento socioeconômico

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (Semur), realizou uma reunião no Distrito de Nova Califórnia, na noite de terça-feira (11/6), para acelerar a entrega de 1.400 títulos, abrangendo cerca de cinco mil pessoas.

A expectava para receber o documento oficial da municipalidade levou centenas de pessoas ao local do evento, Escola Municipal Maria Jacira Feitosa de Carvalho. A iniciativa faz parte do programa ‘Regularizar é Progresso’, uma prioridade do prefeito Hildon Chaves.

A equipe de campo da Semur vem realizando o levantamento socioeconômico, a fim de acelerar o processo da regularização fundiária de Nova Califórnia. O titular da Semur, Edemir Brasil, recebeu os parabéns das lideranças da comunidade.

O secretário e a equipe técnica tiraram todas as dúvidas dos moradores, garantindo que darão agilidade aos procedimentos. A solicitação dos moradores é justa, principalmente porque há mais 30 anos esperam por esse benefício.

O vereador Márcio Pacele representou o legislativo municipal falando das ações que a Prefeitura vem implementando naquela localidade. Com uma forte base no distrito, o parlamentar anunciou que, em breve, junto com o prefeito Hildon, Chaves, levarão boas novas aos munícipes daquela região.

Comdecom

logotipo da prefeitura de porto velho