EDUCAÇÃOPraça CEU oferta 100 vagas em curso de meditação e autoconhecimento

11 / Jan / 2019 - 10:48
Ver foto de capa

O curso será desenvolvido aos sábados, das 16h as 18h

Começa neste sábado (12/01) o curso de meditação e autoconhecimento, para pessoas com idade a partir dos 16 anos, no auditório do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), localizada na rua Benedito Inocêncio com Antônio Fraga Moreira, no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho.

As aulas são oferecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com o Instituto Gnóstico de Antropologia do Brasil (IGA).

De acordo com a gerente da Praça CEU, Carla Graziela Souza, são oferecidas 100 vagas. “O curso será desenvolvido aos sábados, das 16h as 18h. O objetivo dessa prática é proporcionar o equilíbrio entre a mente, o corpo e a alma”, informou.

O desenvolvimento de meditação e autoconhecimento traz benefícios diversos como, por exemplo, a redução do estresse e da ansiedade. “Ainda há melhora no padrão do sono, o desenvolvimento da concentração e do foco, o equilíbrio dos processos mentais, como o raciocínio e a memória, entre outros”, acrescentou Mikéliton Pereira Alves, instrutor credenciado ao IGA, na Capital.

Serviço

Quem não puder participar aos sábados, outros locais também ofertam o curso gratuitamente:

Biblioteca Francisco Meirelles, às 18h (segunda-feira), Escola de Música LAIO, às 19h (quarta-feira), Biblioteca Viveiro das Letras, às 19h (quinta-feira). Para mais informações, ligue para 9 9240-8994.

Comdecom


.