DIAS DAS CRIANÇASPrimeira-dama repassa brinquedos aos distritos para a festa infantil

Publicação: 11/10/2018 15:41:46

Algumas associações e entidades filantrópicas também receberam brinquedos; na cidade de Porto Velho, a festa será no Parque dos Tanques

Na manhã desta quinta-feira, 11, a primeira-dama da capital, Ieda Chaves, junto com o prefeito Hildon Chaves, entregou os brinquedos aos representantes de 10 distritos de Porto Velho para serem sorteados entre as crianças de cada localidade nesta sexta-feira,12, Dia das Crianças. Algumas associações e entidades filantrópicas da cidade de Porto Velho também foram contempladas.

Eles receberam bicicletas (duas para cada distrito), bonecas, bolas, carrinhos e mini-games. O repasse foi feito aos distritos que solicitaram via ofício. Durante a solenidade de entrega, Ieda Chaves afirmou que estava compartilhando naquele momento parte dos brinquedos adquiridos com o apoio dos parceiros e também com os recurso oriundos da venda dos convites para o jantar dançante “Criando Laços”.

Ela aproveitou a ocasião para agradecer o apoio das empresas e das pessoas pela doação dos brinquedos e/ou recursos. “Eles sabem que essa ação tem o objetivo de tornar essa data (12 de Outubro) mais feliz para crianças carentes de recursos financeiros”, observou.

“Este é um momento de alegria, pois conseguimos ampliar a festa para atender um número maior de crianças este ano”, afirmou Hildon Chaves, destacando o empenho da primeira-dama pelo esforço em promover ações sociais ao longo deste ano para arrecadar recursos para investir no evento.

Festa das crianças

Na cidade de Porto Velho, a festa do Dia das Crianças, promovida pela Prefeitura, será nesta sexta-feira, 12, no Parque dos Tanques, a partir das 16 horas. A empresa Ciclo Cairu, de Pimenta Bueno, fez a doação de 300 bicicletas. Foram compradas ainda outras 300 bicicletas com dinheiro arrecadado com a comercialização dos convites para o jantar dançante “Criando Laços”, realizado em setembro.

Os recursos arrecadados estão sendo investidos ainda na organização da festa, em brinquedos, como pula-pula, tobogãs infláveis, tirolesas, entre outros, e na contratação do show da cantora infantil Kira Garcez. Na festa, haverá sorteio apenas das 600 bicicletas.

Comdecom


Primeira-dama repassa brinquedos aos distritos para a festa infantil

11 / Out / 2018 - 15:47

Fotos: Thiago Miranda