MARCHA PARA JESUSDr Hildon Chaves e primeira-dama Ieda participam de evento religioso

16/06/2017 13:26:55

Evento formou um grande mar de gente, reunindo mais de 60 mil pessoas no Espaço Alternativo

O prefeito dr Hildon Chaves e a primeira-dama do município, Ieda Chaves, participaram na tarde e início da noite de quinta-feira da programação religiosa ‘Marcha Para Jesus’, evento organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comepi) que contou com a participação de mais de 60 mil pessoas, no Espaço Alternativo. O presidente do Comepi, pastor Mauro Brito de Faria, presenteou o casal com uma bíblia personalizada, com o nome do prefeito que, segundo o líder espiritual, foi uma forma de abençoar a administração municipal.

“Me sinto honrado pelo presente e pelas orações. Em minha campanha política, no momento mais árduo que passei junto com minha família, recebi bençãos do pastor Mauro, o que me renovou para chegar onde estou. Espero poder contar sempre com as orações de todos para seguir o trabalho da melhor forma possível para administrar nossa Capital”, disse durante discurso o prefeito.

MARCHA

O evento acontece desde o início da década de 90 e está em sua 25ª edição. “Ano passado reunimos cerca de 50 mil pessoas e este ano o número quase que dobrou. A pluralidade de denominações evangélicas favorece o engrandecimento do evento, que mas que reunir os fiéis, busca abençoar a cidade de Porto Velho, proclamando a união e o amor de Deus entre seus filhos”, finalizou.

Fonte Comdecom

MARCHA PARA JESUS