MARCHA PARA JESUSFuncultural reforça proposta de apoio a eventos culturais

30/05/2017 17:04:44

A Marcha esta programada para iniciar as 15hH30, no Espaço Alternativo.

No próximo dia 15 acontece mais uma edição da "Marcha para Jesus". O evento realizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (Comep), conta com o apoio da Prefeitura, que através da Fundação Cultural, tem colaborado com a logística. Para reafirmar a data da mobilização de fé, uma coletiva foi realizada na sede da fundação, com a presença do presidente Ocampo Fernandes, do vereador e pastor, Edésio Fernandes, do pastor, Mauro Faria e demais organizadores.

A Marcha esta programada para iniciar as 15hH30, no Espaço Alternativo. Após a caminhada do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira até os equipamentos de alongamento do espaço, os presentes poderão prestigiar apresentações musicais.

Desde o momento em que tomou conhecimento da manifestação cultural, o prefeito, dr Hildon Chaves, se mostrou empenhado em colaborar com o que fosse possível e repassou a Funcultural a missão de ajudar com os equipamentos necessários.

“Nós já iniciamos esse apoio com as três pré-marchas, onde nós colocamos a sonorização, iluminação e carro de som também, então isso já vem acontecendo. Agora nós estamos disponibilizando um reforço na parte da estrutura do evento principal e participando ainda da organização", reforçou Ocampo ao garantir que além de ofertar o aparato necessário, a experiência da fundação também conta.

A expectativa da organização é de que cerca de 100 mil pessoas compareceram no local. Na última edição em 2015, a estimativa foi de um público de 60 mil pessoas.

Texto e fotos: Comdecom