www.googletagmanager.com Prefeitura de Porto Velho Ir para conteúdo

AGRICULTURA
Produtores rurais são convocados para cadastramento na Semagric

04/Mai/2017 - 10:49

Os produtores que não se cadastraram na primeira chamada devem procurar a Semagric

Os produtores rurais de Porto Velho estão sendo convocados para se cadastrarem junto à Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric), mesmo os já cadastrados, precisam fazer a confirmação das informações. O prazo para segunda chamada começou no dia 2 de maio e segue até o dia 31. De acordo com o subsecretário municipal da Agricultura e Abastecimento Francisco Evaldo de Lima, o objetivo é formar um banco de dados e organizar o setor produtivo do município, a fim de prestar apoio à produção rural.

“A secretaria também deseja ajudar os produtores, mas somente poderemos prestar apoio caso eles estejam cadastrados no nosso banco de dados”, informou.

De acordo com Evaldo, o banco de dados permitirá saber os principais produtos oferecidos pelos produtores rurais do município. Ele explica ainda que é importante os agricultores efetuarem o cadastro e que o procedimento garante apoio da secretaria na produção rural, além da oportunidade de ser um fornecedor de produtos para a merenda escolar do município.

Os interessados devem procurar a Semagric para realizar o processo à rua Mario Andreazza, 8072, no bairro JK II, Zona Leste. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ou também pode ligar para o telefone 99327-8566 falar com Francisco Negreiros.

Documentos necessários;

-Certidões negativas de tributos federais, estaduais e municipais;

-Contribuições previdenciárias, trabalhistas, FGTS e Tribunal de Contas;

- Ata da fundação da entidade;

- Estatuto da associação (cópia autenticada) com registro em cartório;

- Ata da eleição e posse, registrada da atual diretoria (autenticada);

- Cartão do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);

- Comprovante de endereço da entidade (conta de luz ou água);

- Cópia do RG e CPF de todos os integrantes da diretoria executiva da entidade (presidente, tesoureiro e secretário, autenticadas).

Fonte: Semagric

Twitter Whatsapp