Boletim Eletrônico

SEMTRAN - Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito

semtran

Secretário Municipal de Trânsito: Carlos Guttemberg de Oliveira Pereira

Carlos Guttemberg de Oliveira Pereira, nasceu em Niterói no Rio de Janeiro no dia 09 de agosto de 1955. Filho de um capixaba e de uma fluminense, é casado e pai de dois filhos. Formado em economia pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e pós graduado em segurança pública e política estratégica, mudou-se para Rondônia em abril de 1983, quando incorporou na Polícia Militar.

O coronel da Pm, militar da reserva e ex-comandante do 5ºBPM iniciou sua carreira no exército brasileiro em 1977 como oficial temporário. Serviu em Brasília no batalhão da guarda presidencial. Em Rondônia foi diretor da unidade mista de saúde do município de Ouro Preto D'Oeste na década de 90 por dois anos durante a gestão da prefeita Joselita Araújo de Oliveira, onde recebeu o título de cidadão honorário.

Sua principal meta a frente da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran) é organizar o trânsito de Porto Velho buscando a redução permanente dos índices de acidentes na cidade.

•  Secretário Adjunto:

•  Chefe da Assessoria Técnica:

• End: Rua Brasília, 1576 - Nossa Senhora das Graças - CEP: 78.900-000
  • Telefones / Fax: (Gabinete) 3901-3161 / 3223-6844 / 3901-3158