Boletim Eletrônico

Projovem 2014

Porto Velho mais limpo 2

SEMOB - Secretaria Municipal de Obras

SEMOBSecretário Municipal de Obras: Gilson Nazif Rassul - Empresário, ex-secretário de Obras, na gestão José Guedes.

Gilson Nazif Rasul, nasceu no dia 21 de dezembro de 1959, no município de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro. Filho do árabe jordaniano Jamil Nazif Rasul e da brasileira Uadia Simão Rasul, é casado e pai de dois filhos. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Petrópolis (UCP), Gilson trabalha desde criança quando aos 8 anos de idade já ajudava os pais em uma loja própria da família.  Sua vida profissional após a conclusão do ensino superior iniciou na Dupont do Brasil, uma grande empresa privada.

Chegou em Porto Velho em 1985 e foi um dos responsáveis pela construção do Campus da Universidade Federal de Rondônia (UNIR). Foi secretário municipal de obras em 1994 por dois anos, na gestão do então prefeito José Guedes.  Empresário e novamente secretário municipal de obras, Gilson Nazif tem como principais metas a frente da Semob a recuperação da capital, asfaltando 400km de ruas nesses 4 anos de mandato, além da realização de obras de drenagem e limpeza de canais.

Secretário Adjunto: Marcelo Reis Teixeira.

Endereço:

Rua Mário Andreazza c/ Amador dos Reis, 8072 - Bairro JK II - CEP: 78.900-000