Boletim Eletrônico

Projovem 2014

Porto Velho mais limpo 2

Coral Estrelas

O Coral Estrelas, idealizado pela primeira-dama de Porto Velho, Lucilene Peixoto e formado somente por servidores da prefeitura foi criado como parte da programação do projeto Natal de Todos, para apresentações natalinas, como a Cantata que acontece em frente ao Palácio Tancredo Neves, tradicionalmente em dezembro.  Devido ao grande desempenho e envolvimento dos participantes, a primeira-dama lançou a ideia de o Coral ampliar sua participação em outras festividades e eventos municipais.

A proposta agradou tanto os instrutores como os integrantes do Coral, do qual Lucilene Peixoto também faz parte.

Este ano o Coral Estrelas ganha novas atribuições e além de encantar a população de Porto Velho, nas festividades natalinas, também vai abrilhantar os eventos municipais, como inaugurações de grandes obras, datas comemorativas e outros. É uma oportunidade de integração com os demais servidores, como para conhecer e aprender mais sobre música.

Lucilene deixou o número 3901-3634 à disposição para àqueles que quiserem fazer parte do Coral Estrelas.

Os interessados também podem fazer suas inscrições On Line. Na ficha abaixo.

Não consegue visualizar o cadastro ? Clique aqui.